Por: A Tribuna
19/11/2019
08:11

Amparo recebeu obras para melhorias da rede de distribuição de energia que vão beneficiar os clientes do Distrito de Três Pontes. A CPFL Paulista investiu R$ 21,9 mil em outubro no sistema elétrico do município, o que trará maior confiança e flexibilidade ao serviço.

A distribuidora direcionou os recursos para a modernização de 252 metros de redes de distribuição de energia, garantindo uma rede mais robusta e capaz de resistir a eventuais interferências externas como galhos de árvores e objetos jogados. Ao todo, três equipes de manutenção trabalharam nos projetos.

Os investimentos fazem parte do compromisso da CPFL Paulista com a garantia de um fornecimento de energia mais robusto para os consumidores. Vale ressaltar que, para garantir a segurança dos profissionais, da comunidade e da própria rede, eventualmente é necessário desligar parte do fornecimento de energia das regiões em que as obras ocorrem.

Para o presidente da CPFL Paulista, Roberto Sartori, “o objetivo final é garantir a confiabilidade e a segurança do serviço para todos os clientes e assegurar uma infraestrutura de distribuição que comporte a expectativa de crescimento dos municípios”. No primeiro semestre de 2019, a CPFL Paulista investiu R$ 312 milhões em melhorias, expansão e manutenção de redes nas 234 cidades da sua área de concessão.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura