Por: A Tirbuna
21/05/2020
09:05

Na noite de quinta-feira, 14 de maio, uma equipe de patrulhamento da Polícia Militar flagrou um adolescente realizando tráfico de drogas na Rua Sebastião de Oliveira, no Silvestre II, próximo a EMEF Professora Gislene Aparecida da Costa Correa

Os policiais avistaram dois ocupantes, em uma motocicleta parada em frente a escola, conversando com o adolescente. No momento da aproximação todos tentaram fugir, mas foram abordados. O adolescente jogou no chão sete pinos de cocaína e duas pedras de crack, que foram recuperadas pelos policiais.

Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com o adolescente, mas com um dos ocupantes da motocicleta foram encontrados R$ 41 e um celular. Os dois ocupantes da motocicleta acabaram confessando que são usuários de drogas, e vieram de Serra Negra para comprar drogas com o adolescente.

O adolescente, conhecido dos meios policiais, saiu da Fundação Casa há dois meses, e segue cumprindo medida sócio educativa, devido envolvimento com tráfico de drogas. O jovem recebeu voz de apreensão e foi conduzido até o Hospital Beneficência Portuguesa de Amparo, junto com as duas testemunhas, para realização de exame de corpo de delito. Em seguida todos foram apresentados à Central de Flagrantes de Serra Negra, onde o delegado determinou pela apreensão do adolescente. O dinheiro e as drogas foram apreendidos, assim como a motocicleta e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor. As duas testemunhas foram liberadas, enquanto o adolescente permaneceu apreendido aguardando apresentação ao promotor da Vara da Infância e Juventude.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura