Airbnb terá nova categoria com acomodações de luxo

Empresa também incluirá novos tipos de propriedades em suas buscas (Foto: Divlugação)

Em uma série de novas expansões para seu serviço, o Airbnb anunciou nesta quinta-feira, dia 22 de fevereiro, uma nova categoria premium para acomodações na plataforma.

Apelidada de Airbnb Plus, a categoria contém cerca de 2 mil locações em 13 cidades que foram verificadas de acordo com novos parâmetros da empresa para garantir a qualidade superior do local.

Acomodações que se encaixam na categoria também terão acesso a consultoria de design, fotos profissionais e serão colocados no topo de resultados de busca.

Sem dar muitos detalhes, a empresa também revelou que lançará uma outra categoria “de luxo” de acomodações Airbnb Beyond, focada em oferecer “hospitalidade” de ponta. O serviço chegará entre o segundo e terceiro trimestres deste ano.

Além das novas categorias, a empresa mudará os tipos de propriedades disponíveis no site – além de quatro privativo, compartilhado ou casas inteiras, o serviço também terá “casas de férias”, “espaços únicos”, pousadas e “boutique”, para hotéis. As novas categorias devem chegar ainda este ano.

Por fim, a empresa quer facilitar a busca por acomodações para grandes grupos, através da função Collections. As acomodações encontradas nesta ferramenta permitiram grandes estadias em grupos, para eventos como casamentos ou viagens de empresas.

Fonte: theenemy.com.br

Comentários

comentários