Corpo de um homem é encontrado em veículo na Carlos Burgos. Polícia Civil acredita em execução

Corpo de um homem é encontrado em veículo na Carlos Burgos. Polícia Civil acredita em execução

Um homem foi encontrado morto no interior do porta-malas de um Fiat Punto, placa FHI-4180,, de Mogi Mirim, por volta das 12h, de hoje, 22 de maio, na Avenida Doutor Carlos Burgos, próximo ao cruzamento com a Avenida Anna Cintra, em Amparo. A Polícia Civil de Amparo iniciou as investigações, não descarta a possibilidade de uma execução e acerto de contas.

Segundo testemunhas, o veículo inicialmente foi visto num posto de gasolina no Bairro da Barra, em Monte Alegre do Sul, onde estaria abastecendo. Num determinado momento alguém começou a gritar dentro do veículo pedindo socorro. No interior do carro havia quatro homens que fugiram do local com o carro tomando como rumo a cidade de Amparo. A Polícia Rodoviária foi avisada e tentou bloquear o veículo próximo ao Posto Rodoviário n a SP-360, porém sem sucesso. Os quatro ocupantes conseguiram novamente fugir e ao chegar próximo ao cruzamento da Rua Anna Cintra pararam o carro e fugiram. Câmeras instaladas em casas comerciais próximas flagraram a fugo. Um dos homens que estava no interior do veículo e fugiu roubou ainda uma moto. Os outros três tomaram rumo ignorado.

Posteriormente, a Polícia encontrou no interior do veículo no porta-malas o corpo de um homem que tinha as pernas amaradas por tiras plásticas conhecidas como “laça gatos”. O homem também estava algemado. No interior do veículo foram localizadas duas armas, uma pistola 45 e uma revolver 367, além de muita munição e cartuchos.

A Perícia da Polícia Civil de Bragança Paulista compareceu ao local. Recolheu as armas, a munição e analisou o corpo do homem. A princípio pode-se dizer que a vítima levou vários tiros na cabeça. Até o momento o nome da vítima não havia sido divulgado pela Polícia Civil de Amparo que investiga o caso.

Comentários

comentários