Sindicato Rural organiza sexta edição de evento sobre café em Serra Negra

A abertura oficial se dará dia 16, às 9h, e segue com programação até às 18h/Foto: Divulgação

O Sindicato Rural de Serra Negra está organizando a sexta edição do evento Serra Café, que vai acontecer de 16 a 18 de novembro, no Centro de Convenções de Serra Negra, que fica na Rodovia Engenheiro Geraldo Mantovani, 680, no bairro Estância Suíça, em Serra Negra.
O evento tem o objetivo reunir produtores agrícolas, empresários, baristas, estudantes e pesquisadores ligados ao café, e também todos os apaixonados que buscam mais conhecimentos sobre o café da região metropolitana de Campinas e Circuito das Águas Paulistas
A sexta edição do evento terá degustação e vendas de cafés especiais da região, exposição de máquinas, equipamentos e produtos da roça, além de palestras e oficinas com especialistas. O evento ainda contará com praça de alimentação e terá a premiação do melhor café especial do Circuito das Águas Paulistas.
O evento é aberto ao público, porém a organização informa que para participar das oficinas e palestras é necessário realizar a inscrição através do site serracafe.com.br. A organização pede, também, que todos colaborem levando um quilo de alimento não perecível que será doado a uma instituição de caridade da cidade.
O evento conta com patrocínio da Caixa Econômica Federal e da empresa Bellagio Comércio e Exportação de Café. A abertura oficial se dará dia 16, às 9h, e segue com programação até às 18h. No sábado, a programação vai das 10h às 18h e no domingo das 10h às 14h.

Comentários

comentários