SERRA NEGRA: Parada de Natal está agendada para o dia 14 de dezembro

Na reunião, ficaram definidas as manifestações culturais que serão realizadas na Parada de Natal – evento que marca a chegada do bom velhinho ao Centro de Serra Negra/Foto: Divulgação

A secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Serra Negra confirmou no último dia 30 de outubro, que a chegada do Papai Noel e o acendimento das luzes de Natal das praças João Zelante e Barão do Rio Branco acontecem em 14 de dezembro.
Na reunião, com as secretarias de Educação e Cultura, Assistência Social e representantes das escolas municipais, Escola Estadual Lourenço Franco de Oliveira, Fanjov Projeto Guri e CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, ficaram definidas as manifestações culturais que serão realizadas na Parada de Natal – evento que marca a chegada do bom velhinho ao Centro da Estância.
O evento contará com apresentações de corais da Melhor Idade e do Centro Casa Dia, fanfarras do Lourenço Franco de Olveira e Fanjov. Além disso, neste ano, o bom velhinho chegará de charrete. Ele transitará com saída do entroncamento das ruas dos Italianos e Coronel Pedro Penteado, descendo até a rua Duque de Caxias, seguindo pela 7 de setembro até a praça Barão do Rio Branco, para o acendimento das primeiras luzes e a apresentação do Coral do Casa Dia.
Em seguida, Papai  Noel e o público seguem para a praça João Zelante marco zero da Estância, e acompanham o acendimento das luzes de Natal e da Árvore Principal que ficará bem no meio da praça.
“A recepção será aos moldes do ano passado, com luzes e as crianças com os gorrinhos. Ano passado tivemos mais de 1.000 pessoas no evento e esperamos um público ainda maior. O prefeito Sidney Ferraresso nos determinou que façamos o melhor para que turistas e serra-negrenses possam curtir o Natal com alegria e tranquilidade”, disse a secretaria de Turismo, Cecilia Camano Murr.
A Parada de Natal está agendada para ter início às 19h. A previsão é de que por volta das 20h, Papai Noel  chegue na Praça João Zelante, para recepcionar a criançada.

Comentários

comentários