Dica para o feriadão: Feira de Artes e Artesanato em Morungaba com exposição e atrações musicais até este domingo

A 12ª Feira de Artes e Artesanato, foi aberta na manhã desta quinta-feira/Foto: Rodrigo Marques/PMM

A Prefeitura da Estância Climática de Morungaba abriu oficialmente a 12ª Feira de Artes e Artesanato, na manhã desta quinta-feira (11/10), no Centro de Eventos de Morungaba “Anna Bernadette Consolim Pellison”.
“A produção local do artesanato é de grande importância para a geração de renda e também reforça a vocação turística da cidade, sendo ainda mais uma atração aos visitantes. A retomada da feira tem o objetivo Do evento voltar a ser uma referência na região como era há anos atrás. Este resgate é um marco para a nossa cultura”, afirmou o prefeito Marco Antonio de Oliveira, durante a solenidade.
A Feira de Artesanatos de Morungaba era uma referência na região e acabou por ser interrompida por alguns anos. O evento foi retomado no ano passado em sua 11º edição. Se não houvesse sido interrompida esta já seria a 19ª edição.
São mais de 40 expositores de artes, artesanato e produtos típicos locais. A Feira tem entrada franca e contará com uma série de atrações com músicos locais, em todos os finais de tarde durante os dias de evento.
Nesta sexta-feira (12/10), às 16h, música ao vivo com o grupo “Pé de Ipê”, formado pelas vozes de Sayo Oliveira e Reni Grecco, o violão de Valdir do Cavaco e a percussão de Maria Eduarda. O repertório vai de Marisa Monte à Cartola, passando por Tom Jobim, Vinícius de Moraes, Aldir Blanc e outras pérolas da Música Popular Brasileira.
O sábado (13/10) contará com a apresentação de Dança do Ventre, do Studio AG, às 15 horas. E às 16h, “Alexandre Lins” traz sua voz e violão em um repertório especialmente preparado para relembrar grandes sucessos da MPB.
O domingo (14/10), último dia do evento, às 15h, o Projeto “Viva a Música” com a Regente Ciça Baradel; às 15h30, a apresentação dos alunos de Dança do Projeto Social do CRAS; às 16h, apresentação dos alunos do Projeto “Música e Lutheria”, com o Regente Professor Negrão e às 17h, Roda de Capoeira do Projeto Social do CRAS.

Programe-se:

12ª Feira de Artes e Artesanato da Estância de Morungaba
Até 13 de outubro, das 10 às 22h
Dia 14/10: das 10 às 20h.
ENTRADA FRANCA
Local: Centro de Eventos de Morungaba “Annita Bernadette Consolim Pellison”
Rua Fortunato Stella, 61 – Centro – Morungaba-SP

Programação artística:

Sábado (13/10)
15h00: Dança do ventre – Studio AG
16h00: MPB ao vivo com “Alexandre Lins”

– Domingo (14/10)
15h00: Projeto “Viva a Música” – Regente Ciça Baradel
15h30: Apresentação dos alunos de dança do Projeto Social do CRAS
16h00: Apresentação dos alunos do Projeto “Música e Lutheria”– Regente Professor Negrão
17h00: Roda de Capoeira – Projeto Social do CRAS

(Fonte: Prefeitura Municipal de Morungaba – Fotos:Rodrigo Marques/PMM)

Comentários

comentários