Torcidas organizadas se enfrentam em Amparo

Na manhã de sábado, 25 de agosto, uma briga entre torcidas organizadas na partida entre Amparo x Palmeiras, pela primeira fase do Campeonato Paulista de Futebol de Base 2018, categoria sub-15, quase acabou com a festa organizada pelo clube para comemorar a classificação do time amparense para a próxima fase do torneio.

A briga aconteceu quando, aproximadamente 20 torcedores da organizada Independente, do São Paulo, entraram disfarçados no estádio José de Araújo Cintra, durante a partida entre Amparo e Palmeiras. Aos 28 minutos do primeiro tempo, eles se reuniram e começaram a chamar os torcedores da Mancha Verde, torcida organizada do Palmeiras, para a briga. As arquibancadas estavam cheias de famílias com crianças, mas nem isso impediu que a briga se iniciasse. Os torcedores brigaram por aproximadamente cinco minutos, até que os oito policiais militares conseguiram dissipar os torcedores, que acabaram correndo para fora do estádio. Do lado de fora, a briga ainda continuou por um tempo até que a Polícia conseguiu separar os torcedores.

O jogo ficou paralisado por 15 minutos até que os policiais voltassem para o estádio. Depois a partida continuou normalmente.

 

Comentários

comentários