Presos dois homens que roubaram supermercado

Câmeras instaladas no supermercado registraram o roubo no último dia 18/Foto: Reprodução

Na noite de terça-feira, 18 de setembro, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Amparo prendeu os dois homens que realizaram um roubo em um supermercado no Jardim Silvestre II. Segundo o depoimento do responsável pelo supermercado, os dois homens chegaram em uma motocicleta Honda/NX-4 Falcon, vermelha; enquanto um ficou na moto, o outro, armado com uma arma de fogo, anunciou o roubo.

Os assaltantes levaram R$ 181,00 em dinheiro do caixa, mais um brinquedo, um pen drive, dois capacetes, dois pares de tênis, uma blusa, uma calça de moletom, uma jaqueta, dois celulares e dois chips de celular. A GCM foi acionada, a vítima informou a descrição dos dois assaltantes e apresentou as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento.
Pouco tempo depois, os GCMs Daniel, Bruno e Marcelo abordaram C.M.A.C.S., 23 anos, e W.B., 25 anos, em uma motocicleta com as mesmas características, na Rua Riachuelo, no bairro Ribeirão. A Polícia Civil foi chamada e ajudou na abordagem, até que um deles confessou o crime e levou os GCMs à sua residência, onde foram encontrados os objetos roubados e a arma de fogo utilizada no assalto. C.M.A.C.S. acabou confessando, também, a autoria do roubo de um malote de outro supermercado. W.B. negou que tenha participado do assalto.
Os dois foram apresentados no 1º Distrito Policial, onde o delegado ratificou a prisão dos indiciados por infração ao artigo 157 do Código Penal. Os dois passaram por exames de corpo de delito e foram encaminhados à Cadeia Pública de Serra Negra.
Câmeras instaladas no supermercado registraram o roubo no último dia 18

Comentários

comentários