Operação Neblina prende dois e apreende drogas e arma

Forças Policiais de Amparo realizaram a operação Neblina e prenderam dois homens por envolvimento no tráfico de drogas e porte de arma ilegal no bairro dos Pedrosos, em Amparo/Foto: Divulgação

Na manhã de sexta-feira, 26 de outubro, as Forças Policiais de Amparo realizaram a Operação Neblina e prenderam dois homens por envolvimento no tráfico de drogas e porte de arma ilegal. Depois de três meses de investigações da Central de Narcóticos da Polícia Civil, a 2ª Vara Criminal de Amparo expediu mandados de buscas domiciliares no bairro dos Pedrosos.

A operação, que envolveu a Policia Civil e a Guarda Civil Municipal (GCM), prendeu em flagrante W.C.J., 28 anos, e H.I.O.P.B., 29 anos, acusados de tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes e posse irregular de arma de fogo.
O indiciado B.A.S., 23 anos, considerado o chefe do tráfico no bairro, conseguiu fugir.
Além das prisões, os policiais apreenderam, durante a operação, diversos equipamentos para armazenar e comercializar as drogas, 222 pedras de crack, 34 pinos de cocaína, 72 porções de maconha, sete plantas de maconha, um pé de maconha em um vaso e mais uma porção maior de maconha. Durante a operação, os policiais encontraram, também, uma espingarda e um colete à prova de bala.
A delegada de plantão ratificou a prisão e, após passarem por exames de corpo de delito, ambos foram encaminhados à Cadeia Pública de Serra Negra.

Comentários

comentários