Central de Narcóticos prende dois com pés de maconha em casa

Na tarde de quarta-feira, 26 de setembro, investigadores da Central de Narcóticos, da Polícia Civil, prendeu em flagrante P.O.M.S., 25 anos, e N.M.F., 50 anos, por infrações contidas no artigo 33 e 35 da Lei Federal nº 11.343/2006, a Lei de Entorpecentes.
Os dois estavam dentro de casa, na Rua Rondônia, no Jardim Brasil, quando foram abordados pelos policiais.
Os investigadores estavam apurando uma denúncia de que um outro indiciado, J.K.C.M., 20 anos, estava guardando drogas dentro dessa residência. Ao chegar ao local, a Polícia foi recebida por N.M.F. e imediatamente os policiais visualizaram três pés de maconha plantadas em vasos. Dentro da casa, foram localizados mais uma embalagem com 1.4 grama de semente de maconha, três porções de maconha e um pino de cocaína, além de equipamentos para embalagem, uma folha com anotações referentes ao tráfico, um aparelho celular, e mais um cartucho deflagrado de arma de festin calibre 762.
Os dois confessaram que as drogas e os pés de maconha eram de J.K.C.M., e que ele utilizava a residência para ocultar os entorpecentes que eram vendidos em um ponto de drogas logo em frente a casa. Os dois passaram por exames de corpo de delito e foram apresentados no 1º Distrito Policial, onde o delegado ratificou a prisão em flagrante. Ambos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Serra Negra, onde permaneceram à disposição da Justiça.
Já o indiciado J.K.C.M. consta preso no Centro de Detenção Provisória de Jundiaí, desde 28/02/2018, porém os investigadores irão continuar as investigações e, se for necessário, pedirão um mandado de prisão em nome desse indiciado.

Comentários

comentários