LEGO Senhor dos Anéis desaparece de todas as lojas virtuais

LEGO Senhor dos Anéis foi lançado originalmente em 2012 para Android, iOS, Nintendo 3DS, Nintendo 2DS, PC, PlayStation 3, PS Vita, Wii e Xbox 360/Foto: Warner - Reprodução

Logo nos primeiros dias de 2019, uma surpresa pouco agradável para os fãs de LEGO: sem qualquer aviso, os games LEGO Senhor dos Anéis e LEGO O Hobbit desapareceram das lojas digitais Steam, PlayStation Store e Xbox Store.

Aparentemente, o sumiço pode ter alguma relação com a renovação dos direitos da licença da Warner com a obra de Tolkien, mas não houve até agora nenhum comunicado oficial sobre o tema.

O fato é que os games LEGO de Senhor dos Anéis e O Hobbit são considerados por muitos fãs como os melhores títulos da franquia LEGO. LEGO O Hobbit, em especial, tem uma jogabilidade muito divertida e fica a tristeza pelo fato de a história do jogo não ter tido um final o que seria feito através de uma expansão, que nunca foi lançada.

Vale também lembrar que LEGO Senhos dos Anéis foi o primeiro game da franquia das pecinhas a ter diálogos tirados diretamente dos filmes, assim como sua própria trilha sonora. Em fóruns online de fãs da série, cogita-se que o problema da renovação da licença pode estar exatamente aí, na trilha sonora. Por enquanto, são apenas suposições.

 

Só para relembrar:

LEGO Senhor dos Anéis foi lançado originalmente em 2012 para Android, iOS, Nintendo 3DS, Nintendo 2DS, PC, PlayStation 3, PS Vita, Wii e Xbox 360. Já LEGO O Hobbit foi lançado em 2014 para PC, Nintendo 3DS, PlayStation 3, PlayStation 4, PS Vita, Wii U, Xbox 360 e Xbox One.

(Fonte: https://www.games4u.com/sc/br/g4u/noticias/lego-senhor-dos-aneis-desaparece-de-todas-as-lojas-virtuais/2bfca8dc32e40cb5400e568c432765262ae6s7ob)

Comentários

comentários