Harry Potter: Wizards Unite ganha vídeo e é confirmado para 2019

Harry Potter: Wizards Unite da Niantic/Foto: Internet

A Niantic confirmou que “Harry Potter: Wizards Unite” será mesmo lançado em 2019. Apesar da boa notícia de que o game chega no próximo ano, a parte ruim fica pela ausência de uma janela de lançamento mais específica – a empresa sequer dá pistas sobre se o lançamento acontece no primeiro ou no segundo semestre.
Para acalmar os ânimos dos fãs mais ansiosos, porém, a Niantic lançou um teaser em vídeo que mostra um pouco mais sobre como deve ser o game e no qual se vê um Pomo de Ouro e um jogador conjurando uma magia para capturá-lo. A descrição do vídeo questiona a razão de eventos mágicos estarem tomando conta do mundo dos Trouxas e chama todos os aprendizes de bruxaria a se alistarem para defenderem o Estatuto do Sigilo.
Essas informações sugerem algo até óbvio: que o game girará em torno da aparição de eventos e criaturas mágicas do universo de Harry Potter em todo o mundo real. É difícil imaginar que tudo girará em torno do Quadribol e do Pomo Dourado, mas também não é possível especular muito mais além disso. (Fonte: Tecmundo)

Comentários

comentários