Fortnite chega a 200 milhões de jogadores registrados

A aposta da Epic Games em disponibilizar Fortnite nas principais plataformas da atualidade trouxe bastante vantagens para sua base de jogadores. Esta semana, a produtora revelou que mais de 200 milhões de pessoas ao redor do mundo já aproveitam o título, que tem como principal destaque seu modo Battle Royale.

Fortnite

Segundo a Bloomberg, o número divulgado é referente à quantidade de contas de Fortnite registradas até o momento. Embora o número não seja exatamente correspondente à base ativa do game, ele representa incremento de 60% em relação aos 125 milhões de registros divulgado em junho — sinal de que tem muita gente aproveitando o game.
O último dado referente ao número de jogadores ativos foi divulgado em agosto deste ano, quanto 78,3 milhões de pessoas se logavam frequentemente ao jogo. Com a proximidade de uma nova temporada recheada de novidades, tudo indica que o momento de crescimento de Fortnite tem grandes chances de se manter forte nos próximos meses. (Fonte: https://www.tecmundo.com.br/cultura-geek/136552-fortnite-chega-200-milhoes-jogadores-registrados.htm)

Comentários

comentários