Voleibol feminino volta aos treinos no dia 14

As atletas do Voleibol feminino de Amparo após receberem as medalhas pelo título dos Jogos Abertos de 2018/Foto: Paulo Melo

Depois de um ano de muitas conquistas, a equipe feminina de Vôlei do Amparo/Floresta irá reiniciar seus treinamentos na próxima terça-feira, 15 de janeiro, às 8h30, no ginásio do Centro Esportivo do Trabalhador, no Jardim Camandocaia, e às 14h, na quadra do Floresta Atlético Clube, no centro da cidade.

De acordo com o técnico Maurício Rocha, as meninas tiveram um bom tempo para descansar após um ótimo ano de 2018 e, agora, devem voltar aos treinamentos para as próximas competições. “Tenho que agradecer a todas as meninas do nosso time e também a todos da Comissão Técnica por todas as conquistas do ano passado, e gostaria de aproveitar para agradecer às empresas Shefa, Fernandez Indústria de Papel e Supermercado Guarani, nossos patrocinadores máster, que ajudam a manter esse projeto do Vôlei feminino aqui na cidade de Amparo”, disse Maurício Rocha.

O projeto Vôlei Amparo treina hoje aproximadamente 100 meninas, com idade de seis a 20 anos, com treinos semanais e participações em diversos campeonatos ao longo do ano. “Ainda neste mês iremos realizar algumas seletivas para novas atletas para reforçar a nossa equipe para as próximas competições”, disse o técnico Maurício Rocha. As próximas competições da equipe serão o Campeonato Paulista e a Copa Circuito das Águas.

Comentários

comentários