Karatecas se destacam no Brasileiro em SC

Atletas de Amparo se destacaram no Campeonato Brasileiro de Karatê realizado em Joinville/Divulgação

Foi excelente o resultado alcançado pelos atletas de Amparo no Campeonato Brasileiro de Karatê que aconteceu no período de 20 a 24 de junho no Ginásio Centreventos Cau Hansen, Joinville (SC). O Campeonato Brasileiro de Karatê é uma etapa classificatória para as Finais do Campeonato Brasileiro de Seleções, que será realizado de 16 a 21 de outubro na cidade de Contagem (MG). A competição contou com a presença de 18 estados e com a participação de mais de 1.300 atletas.
A seleção do estado de São Paulo sagrou-se a grande campeã geral, com 138 medalhas de ouro, 123 de prata e 193 medalhas de bronze.
Dentro desta campanha, participaram três atletas da Academia Antonelli Karate Shotokan, de Amparo, entre os classificados para as Finais do Campeonato Brasileiro, conquistando duas medalhas de ouro e uma de bronze.
Os atletas que conquistaram medalhas foram os seguintes: Daniela P. Carlini – medalha de ouro na categoria Shiai Kumite e medalha de bronze na categoria Kata. Gustavo Antonelli – medalha de ouro na categoria Shiai Kumite, além da participação do atleta Danilo dos Santos.
O professor Carlos Roberto Antonelli lembra que esses atletas que representam a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer (SMCTEL) da Prefeitura de Amparo fazem seus treinamentos na Academia Antonelli.
“Nós, atletas da família Karatê, agradecemos a todos os patrocinadores que nos apoiaram e ao secretário municipal de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, sr. Marcelo Craveiro”, diz nota divulgada pelo professor Antonelli.

Comentários

comentários