Judô de Amparo tem medalhista no Paulista

O judoca Victor Cresta obteve medalha de bronze na disputa do Campeonato Paulista (sub-9)/Foto: Divulgação

Mais um final de semana com muito Judô e a equipe Floresta/SMCTEL Amparo presente com seus judocas. No sábado, 29 de setembro, após o Campeonato Paulista Fase Final sub-9 em São Bernardo do Campo (SP), os atletas voltaram para casa com uma medalha de bronze conquistada pelo judoca Victor Cresta em uma chave com 20 atletas. Victor venceu quatro lutas das cinco disputadas, sendo derrotado apenas pelo campeão no finalzinho da luta, sagrando-se o terceiro melhor atleta de todo o estado de SP, considerado, com sobras, o mais forte de todo o País.
Os professores Admir e Fábio Nora estiveram acompanhando o atleta; eles parabenizam o judoca pela conquista, fruto de sua dedicação aos treinos e com um futuro brilhante se continuar nessa caminhada.

Judô em Jundiaí

No domingo, 30 de setembro, a equipe do Floresta/SMCTEL esteve com 18 atletas prestigiando o 14º Torneio de Judô Takayama na cidade de Jundiaí (SP).
Em um campeonato com alto nível técnico e equipes de outras regiões, cerca de 550 atletas e 42 equipes participantes, a equipe Floresta/Amparo e seu judocas conquistaram seis medalhas de ouro, quatro de prata e três de bronze; na classificação geral por equipes, ficaram no top 10, novamente com a sétima colocação dentre as 41 equipes participantes.
Os medalhistas foram: Ouro – Letícia Oliveira, Yasmin Bertoncini, Tamires Feres, Vitor Hugo Santos, Victor Cresta e João Paulo Araújo Prata – Leonardo Cresta, Nickolas Rocha, Rone Bertoncini e Tiago Feres e Bronze – Manuela Belpiede, João Piva e Alan Lima Participaram também os judocas Enzo Belpiede, João Pedro Batoni, André Batista e Rafaela Belpiede.
Para o professor de Judô Fábio Nora, os resultados obtidos durante todo o ano “são fruto dos excelentes treinamentos que eles recebem, dedicação e compromisso com os colegas e com a equipe, amizade, perseverança e união dos envolvidos”. O Judô de Amparo recebe apoio da Prefeitura de Amparo, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e seus gestores.
“Para fazer parte desta equipe, é só entrar em contato diretamente com os professores, no Centro Esportivo do Trabalhador (Bolão) ou no Floresta Atlético Clube. Aulas de manhã, à tarde e à noite, a partir de sete anos de idade”, disse o professor Fábio Nora.

Comentários

comentários