Campeonato Municipal de Futsal volta após carnaval

Depois de uns dias de folga para aproveitar a folia do carnaval, as equipes e os jogadores já estão prontos para retornar aos jogos do Campeonato Municipal de Futsal, organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e a Liga de Limeira (Braed). O campeonato, que conta com 31 equipes, divididas entre a 1ª e a 2ª divisão, disputou 11 rodadas antes do carnaval e volta hoje, sexta-feira, 8 de março, para sua 12ª rodada.

Jogos de hoje

Como em todas as rodadas do campeonato, a programação de jogos de hoje prevê três partidas, sendo duas válidas pela segunda divisão e o último jogo da noite válido pela primeira divisão. Às 19h15, jogarão Real Madrid x Máfia PDV, e às 20h15 o Vikings enfrentará Portugal. Pela primeira divisão, o Vila Nova enfrentará o Silvestre IV, a partir das 21h15. Todas as partidas do campeonato acontecerão no Ginásio Municipal (Bolão), no Jardim Camandocaia.

Outras duas rodadas

Na segunda-feira, 11 de março, acontecerá a 13ª rodada, quando o Lester jogará contra o Poupe Bem, às 19h15, e o Nacional enfrentará Três Pontes, às 20h15, em partidas válidas pela segunda divisão. Na sequência, o Catados enfrentará o Maiorais, às 21h15, no jogo da primeira divisão. A 14ª rodada acontecerá na quarta-feira, dia 13, com as partidas Camanducaia B x AAC e Valência x Bargunça, pela segunda divisão, e Mercenários x Camanducaia A, válido pela primeira divisão.

Comentários

comentários