Basquete de Amparo vence no sub-16 e no sub-18

O basquete de Amparo obteve bons resultados jogando em Itatiba no último domingo/Fotos: Divulgação

No último domingo, 5 de agosto, as equipes sub-16 e sub-18 do SMCTEL Amparo/Colégio Villa Lobos de basquetebol masculino foi até a cidade de Itatiba enfrentar os donos da casa pela rodada da Liga Metropolitana de Basquete em ambas categorias.
O time sub-16, em um jogo marcado pelo equilíbrio das duas equipes onde nenhuma conseguia abrir grande vantagem no placar, a partida só foi decidida nos segundos finais onde o SMCTEL Amparo/Colégio Villa Lobos, mesmo contando com muitos desfalques, venceu pelo placar de 58 a 54 e garantiu a segunda colocação do grupo com a mesma pontuação de Itupeva. Agora o adversário será Paulínia na segunda fase. O time de Amparo contou com: Gabriel Mechi, Pedro Feitosa, Gabriel Rissato, José Misson, David Azevedo, Leonardo Donato, Pedro Cavalcante, Enrico Cavarsan, Hícaro, Rhuran Herrero e Luis Dedo.
Assim como jogo do sub-16, o jogo o jogo time sub-18 foi muito equilibrado. A equipe amparense ficou grande parte do jogo atrás do placar até os 5 minutos do último quarto de jogo onde assumiu a liderança e manteve até o final vencendo pelo placar de 65 a 60. Foi uma vitória muito importante pois o time de Amparo venceu um adversário muito forte e candidato ao título e ainda assumiu a terceira colocação geral.
O próximo compromisso do sub-18 será com outra forte equipe Warriors de Campinas pela última rodada da fase de classificação. Jogaram poelo sub-18 amparense Murilo Corsi, Miguel Nobre, Leonardo Dias, Leonardo Donato, Pedro Feitosa, José Misson, Hugo Dematê, Vinicius Turolla, Breno Batoni, David Azevedo, Lucas Rissato e Gabriel Rissato.
“Agradecemos a todos que torcem e prestigiam o esporte. Obrigado também aos apoiadores: Secretaria Municipal de Esportes, Colégio Villa Lobos, Clube Floresta, Brunetto Buffet e Panificadora, Equipe de Recreação Favo de Mel, Upgrade Multisports e, principalmente, aos pais e incentivadores do esporte”, diz nota divulgada pela comissão técnica do Basquete de Amparo.

Comentários

comentários