PAT de Amparo tem 10 vagas

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Amparo tem disponíveis 10 vagas de emprego que ainda não foram preenchidas. Além de prestar serviços de Intermediação de mão de obra (IMO), o PAT de Amparo também presta serviços de habilitação ao seguro-desemprego, faz emissão de carteira de trabalho (CTPS) e, caso necessário, encaminha o cidadão ao Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (PADEF). Tudo de maneira gratuita.

Interessados devem comparecer ao PAT, que está instalado na Central de Atendimento ao Cidadão, na Prefeitura, que fica na Avenida Bernardino de Campos nº 705, Ribeirão, Amparo.

Para ser atendido, é necessário estar munido de documentos pessoais, tais como: RG, CPF, Carteira de Trabalho, Cartão Cidadão ou PIS (caso possua).

As vagas também podem ser acessadas pela internet, basta entrar no site empregabra-sil.mte.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados. O PAT funciona das 8h às 16h. O atendimento para seguro-desemprego é disponibilizado até as 15h30.

Vagas no PAT Amparo

– Consultor(a) de vendas (ter categoria de habilitação A/B, veículo próprio, nível superior completo e contratação PJ)
– Cozinheiro(a) de restaurante industrial (ter experiência em carteira, categoria de habilitação A/B, ter veículo próprio)
– Cuidadora de idosa (ter experiência em carteira ou carta de referência recente, categoria de habilitação B e veículo próprio)
– Mecânico de empilhadeira (ter carta de referência recente, categoria de habilitação D e disponibilidade para viagens)
– Promotor(a) de vendas (ter experiência em carteira, Ensino Médio completo, categorias de habilitação A/B e noções básicas de NRs 10,12, 18 e 35)
– Representante Comercial Autônomo (ter experiência com vendas externas, carta de referência recente, categorias de habilitação A/B e veículo próprio)
– Técnico(a) em nutrição (ter experiência em carteira, curso técnico completo, categoria de habilitação A/B, ter veículo próprio, CRN ativo)
– Torneiro mecânico (ter experiência em carteira e curso técnico em Mecânica)
– Vendedor(a) externo de cursos profissionalizantes (ter experiência em carteira, categorias de habilitação A/B, Ensino Médio completo e veículo próprio para trabalhar)
– Vendedor(a) interno(a) de produtos automotivos (ter experiência em carteira ou carta de referência recente e Ensino Médio completo)

Comentários

comentários