Triatleta organiza evento para participar de Mundial

O triatleta André Nora vai organizar uma Noite de Caldos, no dia 2 de agosto, a partir das 19h, para arrecadar verba e poder custear as despesas de sua participação no Campeonato Mundial de Triathlon, que neste ano acontecerá na cidade de Lausanne, Suíça, no dia 31 de agosto.
Serão servidos três tipos de caldos, à vontade, na Noite de Caldos, a um custo de R$ 30,00 por pessoa. Como esse é um evento realizado para amigos e apoiadores, a bebida será por conta de cada um. “A Noite de Caldos vai acontecer no meu sítio; nós faremos os caldos e cada um está liberado para levar o que for beber”, disse o triatleta André Nora. O evento acontecerá no sítio localizado na Rua Vitória Régia nº 189, no Jardim Nova Era. Os interessados em adquirir os convites para a Noite de Caldos podem ligar ou mandar mensagens via WhatsApp, para o celular (19) 99708-0323.

Vaga no Mundial
André Nora foi convocado pela Confederação Brasileira de Triathon (Cbtri) para integrar a equipe brasileira na categoria Sprint, onde o atleta disputa 750m de natação, 20km de ciclismo e termina com 5km de corrida. O triatleta amparense conquistou a vaga na etapa do Campeonato Brasileiro de Triathlon, realizado no Rio de Janeiro, em novembro de 2018. Como a Cbtri não arca com as despesas de viagem, cada atleta se responsabiliza por pagar para poder disputar.
André Nora já participou de três edições do Mundial. Em 2014 no Canadá, 2015 nos EUA e em 2016 no México.
“Eu também consegui a classificação e fui convocado para as edições de 2017 e 2018, mas não pude ir por falta de recursos para arcar com as despesas. Sem patrocínio, eu preciso contar com a ajuda dos amigos e tenho certeza de que neste ano conseguiremos juntar o valor necessário para representar o Brasil no Mundial da Suíça”, disse o esperançoso triatleta André Nora.

Comentários

comentários