SMCTEL: sub-15 é campeão da Copa Monte-Alegrense

Jogadores do time sub-15 da SMCTEL/Amparo comemoram a conquista do título/Divulgação

O futebol de base da Prefeitura de Amparo levantou mais um caneco no final de semana. Em Monte Alegre do Sul, no sábado, 30 de junho, o time sub-15 da SMCTEL – Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer da Prefeitura de Amparo, a equipe orientada pelo professor Cado Leopoldino foi campeã da Copa Monte-Alegrense.
O time enfrentou o pedreirense ADC Santana na decisão e conquistou a categoria nos pênaltis. Durante o tempo normal de jogo, o zagueiro Gabriel foi o destaque individual do jogo, marcando os dois gols da partida.
Nos pênaltis, o goleiro Kevin foi o destaque, pegando uma das penalidades e anotando o gol que garantiu a vitória por 5 a 4.
“Foi, sem dúvida, uma bela partida. O futebol de base está de parabéns. Muitos dos meninos disputarão os Jogos Regionais por Amparo. Além disso, as escolinhas e projetos parceiros da Prefeitura também estão em ótimo nível. Fato que tivemos finais na competição só com equipes de Amparo”, disse o secretário Marcelo Craveiro, que representou o prefeito Luiz Oscar Vitale Jacob na premiação no estádio Liduíno Truzzi.
Pelo sub-17, a final amparense entre Caju e SMCTEL foi decidida nos últimos minutos. Por 3 a 0, o time que é coordenado pela ONG ASA – Ação Social de Amparo venceu o SMCTEL e levantou o título da competição.

Comentários

comentários