Livro “Árvores Nativas do Município de Amparo” será lançado dia 12

O livro foi escrito com base em um levantamento oficial das árvores existentes nas ruas do município de Amparo/Foto: Facebook

O Grupo Caetê convida para o lançamento do livro “Árvores Nativas do Município de Amparo”, de autoria de Nicole Brodziak Levy Sigaud, Felipe Filiciani e Luiz Henrique Rondina Baqueiro. O evento acontecerá neste domingo, dia 12 de agosto e será no Paidéia Gastrobar. A entrada é franca e contará com exposição de artes e degustação de cerveja artesanal. O Paidéia Gastrobar fica na Rua Sete de Setembro, 36, Praça João Belarmino, Centro de Amparo.
Este livro foi escrito com base em um levantamento oficial das árvores existentes nas ruas do município de Amparo. Eles serão autografados e distribuídos gratuitamente na ocasião do lançamento.
Os organizadores agradecem aos patrocinadores que ajudaram a tornar esse projeto realidade: Fernandez Papel, Forty, Ypê, Meliponário Savieto e Moquem Reflorestamento, e a todos os apoiadores da campanha de financiamento coletivo.

Núcleo Caetê

O Núcleo Caetê é um centro de educação ambiental e sede da empresa Caetê Assessoria em Sustentabilidade. A palavra Caetê (do tupi-guarani) significa floresta, buscamos refletir em nosso trabalho a integração, respeito e equilíbrio inspirados por elas. Atuamos em duas frentes: promovendo atividades em nossa própria sede e como empresa, na prestação de serviços.
Localizado em Amparo o Núcleo Caetê promove cursos, palestras, workshops e outras atividades, relacionadas ao meio ambiente, saúde, bem estar, arte e cultura. A empresa “Caetê – Assessoria em Sustentabilidade” atua na elaboração de diagnósticos de performance ambiental de empreendimentos de pequena e grande escala e desenvolvimento de planos de ação para melhoria desse desempenho, assim como na realização de palestras, cursos e treinamentos para gestão operacional sustentável coorporativa e no desenvolvimento de projetos de paisagismo sustentável para interiores e exteriores.

Comentários

comentários