Judocas competiram na cidade de Atibaia

A equipe do Floresta/SMCTEL encerraram a temporada de competição do primeiro semestre/Divulgação

Foi encerrado o primeiro semestre de eventos da equipe de Judô Floresta/SMCTEL Amparo de uma forma brilhante.
No último sábado, 30 de junho, os atletas de Judô de nosso município saíram de casa bem cedo com destino à cidade de Atibaia (SP), onde participaram do 32º Torneio de Judô do São João Tênis Clube, considerado o mais forte Torneio de nossa região, com 960 atletas e mais de 70 associações de todo o estado de SP.
Com nossos judocas, foram conquistadas quatro medalhas de ouro (Yasmin Bertoncini, Beatriz Rissutti, Rone Bertoncini e Pietro Alexandre), duas de prata (Nickolas Rocha e Tamires Feres) e sete de bronze (Isabelle Rocha, Manuella Belpiede, Vitor Hugo, Victor Cresta, Vitor Daga, Tiago Feres e Francisco Clecio).
Com as conquistas desses judocas e também a participação de todos os outros, o Floresta/Amparo ficou mais uma vez entre as 10 associações melhores colocadas, trazendo um belíssimo troféu para casa.
Segundo o professor Fábio Nora, “Professores, pais e alunos estiveram durante todo o semestre juntos, em eventos, treinos e competições, aprimorando cada dia mais, trabalhando em prol do Judô, do esporte, no desenvolvimento de todos os envolvidos e, consequentemente, buscando contribuir de forma positiva com a sociedade. Parabéns a todos que se empenharam, divertiram-se, fizeram novas amizades e conquistaram excelentes resultados”.
A equipe de Judô Floresta/ SMCTEL/Amparo é uma parceria entre o Floresta Atlético Clube e Prefeitura Municipal de Amparo, buscando contribuir com a ascensão do Judô e do esporte, bem como transmitir os benefícios que o Judô propõe aos seus praticantes junto às crianças e aos adolescentes dentro de nosso município.

Comentários

comentários