Jovem é encontrado morto no Bairro de Duas Pontes em Amparo

O corpo foi encontrado no bairro Duas Pontes/Vágner dos Santos-AN

Um corpo foi encontrado próximo às pontes do rio Camanducaia, no bairro de Duas Pontes, em Amparo, na manhã da última quarta-feira, dia 11. Moradores avisaram a Polícia Militar pelo 190 e por volta das 7h00 uma viatura com o Cb. PM Derene e Cb. PM Dorigan seguiu para o local. Os policiais então se depararam com o corpo de um rapaz jovem com várias escoriações pela cabeça e imediatamente isolaram a área e acionaram a Polícia Civil e a Polícia Científica do Instituto de Criminalística de Bragança Paulista para efetuar a perícia no local.
Na averiguação do entorno, os policiais encontraram um pedaço de pau ou pontalete de aproximadamente 2 metros jogado no meio de um matagal às margens do Rio. Na ponta dele foi constatada uma mancha de sangue, indicando que o objeto pode ter sido usado durante o crime.
Ainda segundo a Polícia, o corpo encontrado foi identificado e reconhecido como sendo de um jovem de 18 anos morador no Bairro Santa Maria. A Polícia Civil vai investigar o caso para descobrir a autoria do crime. Também estiveram no local os policiais do SIG da Delegacia de Polícia Civil de Pedreira.

Comentários

comentários