Grupo Barbosa inaugura terceira loja da rede Poupe Bem

O Grupo Barbosa inaugurou, no sábado, a terceira loja da rede de supermercados Poupe Bem/Foto: Mara Vido (AT)

A cidade de Amparo assistiu, no sábado, 29 de junho, à inauguração de mais uma unidade da rede de supermercados Poupe Bem, do Grupo Barbosa, que já possui outras duas unidades da mesma rede de supermercados, além do Supermercado Guarani, em Amparo, e uma outra unidade Poupe Bem na cidade de Morungaba. A nova unidade de Amparo, que fica na Avenida Dr. Carlos Burgos, 5.000, próximo ao Detran, no Jardim Silvestre, foi inaugurado com uma série de promoções para os clientes.
Segundo o Grupo Barbosa, o local foi escolhido por ser uma região populosa da cidade, com intenso fluxo de pessoas que trabalham e moram na região, ou passam por lá para seguir para o Jardim São Dimas e Modelo. “A intenção da loja é oferecer às pessoas, que são numerosas e que transitam pelas Avenidas Marginais. O supermercado conta, todos os dias, com mais de 20 mil itens em suas prateleiras. São itens que irão atender as compras de conveniência e outras opções de consumo. A unidade será excelente para quem precisa otimizar o tempo realizando suas compras no trajeto de saída do trabalho”, destaca o empresário Rodrigo Barboza.

Inauguração oficial
Na tarde de sexta-feira, 28 de junho, foi realizada a abertura oficial da nova unidade com a presença do prefeito municipal de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob (PSDB), e diversos secretários, além de um dos fundadores do grupo, o empresário Benedito Aparecido Barbosa, o Cidinho Barbosa, que destacou o início do empreendimento, lembrando que o sucesso está calcado em três pilares: união da família no investimento, funcionários e clientes. Cidinho Barbosa disse, também, que esse mais novo investimento é um fruto da bênção de Deus e uma grata felicidade em vista da união que está tendo entre os seus filhos e os de seu irmão. “Eles estão trabalhando de uma maneira saudável, em conjunto, e isso resulta em pleno sucesso”. Lembrou, ainda, o empresário a chegada da família Barbosa a Amparo, na década de 70, iniciando com uma loja no começo da Rua Comendador Guimarães.

Comentários

comentários