Eventos da Pagan Alimentos arrecadam doações para o Lar dos Velhos de Amparo

Representantes da Pagan Alimentos estiveram no Lar dos Velhos para a entrega das doações/Foto: Divulgação

No último dia 27 de junho, representantes da Pagan Alimentos estiveram no Lar dos Velhos de Amparo para a entrega das doações recebidas como forma de inscrição dos dois eventos realizados pela empresa no mês de junho, a palestra “Custo de Produção e Preço Final”, no Sindicato Rural de Amparo, e o workshop “Manuseio e Corte de Carnes para Açougue”, no Centro de Pastoral São João Paulo II da Paróquia São Sebastião.
O objetivo da Pagan Alimentos foi oferecer uma palestra de formação com o consultor e professor da UniFAJ, José Luis Francisco, àquelas pessoas que desejam saber mais sobre cálculo de custo de produção e precificação de produtos ou serviços, e o workshop sobre técnicas e procedimentos de corte de carnes, uma forma de ajudar os que almejam uma colocação no mercado de trabalho.
Para Regina Pagan, responsável pela área de marketing da empresa, realizar os eventos e proporcionar a doação dos pacotes de fraldas para a instituição assistencial são uma forma de contribuir com a sociedade e estimular o sentimento de fraternidade. 
“A Pagan Alimentos se preocupa com a sociedade e busca dar respostas às suas demandas e necessidades. Acreditamos que as empresas devam contribuir de forma efetiva. Isso fica mais evidente ainda quando falamos de nossa cidade. Somos produtores rurais, trabalhamos e moramos em Amparo. Esses dois encontros que promovemos foram importantes não apenas para os participantes, mas para todos nós da empresa”, disse.
A Pagan Alimentos agradece a todos os participantes e também aos que colaboraram com os eventos, o Sindicato Rural de Amparo, a médica veterinária Bárbara El Khoury, Associação Comercial e Empresarial de Amparo e a Paróquia São Sebastião.

Comentários

comentários