Eleitores de Amparo e Monte Alegre do Sul têm até dezembro para o cadastramento biométrico

Os eleitores de Amparo e Monte de Alegre do Sul têm até o dia 19 de dezembro de 2019 para realizar o cadastramento biométrico junto à Justiça Eleitoral. O eleitor que não comparecer ao cadastramento terá o título eleitoral cancelado. Para realizar o cadastramento, o eleitor deve comparecer ao Cartório Eleitoral, munido do título de eleitor, documento com foto, CPF e comprovante de residência.
Em Amparo, o Cartório Eleitoral funciona na Rua Capitão Miranda nº 57, centro. Para atender ao público, o horário de funcionamento foi ampliado das 9h30 às 19h.
Em Monte Alegre do Sul, o Cartório Eleitoral conta com um posto de atendimento na Prefeitura Municipal, com atendimento das 10h às 17h. Tanto no caso de Amparo como no de Monte Alegre do Sul, é necessário fazer o agendamento através do site www.tre-sp.jus.br, no próprio Cartório Eleitoral ou, ainda, pelo telefone (19) 3807-8324.
“Esclareço que, com o título eleitoral cancelado, o eleitor terá o CPF suspenso, não poderá obter empréstimo em bancos públicos, renovar matrícula em estabelecimentos oficiais de ensino, inscrever-se em concurso público e obter passaporte”, alerta o juiz eleitoral de Amparo, Fernando Leonardi Campanella.

Comentários

comentários