Amparo goleia o Joseense e faz o último jogo no domingo

No sábado, 30 de junho, o Amparo fez seu último jogo em casa na disputa do Camepeonato Paulista da Segunda Divisão/Paulo Domingues

No penúltimo jogo do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2018, o time do Amparo Athlético Clube conseguiu o seu melhor resultado na disputa. O time amparense, jogando em casa, no Estádio José de Araújo Cintra, goleou o Joseense por 6 a 2. A partida foi realizada no sábado, 30 de junho.
No jogo do último sábado, o Amparo marcou primeiro aos 16 minutos da primeira etapa através do jogador Felipe. Aos 30 minutos, ainda do primeiro tempo, Alexandre fez o segundo do time amparense. O Joseense diminui o marcador no final do primeiro tempo às 44 através de Felipe. Porém, nos acréscimos da primeira etapa, Vitor fez o terceiro gol do Amparo.
Na segunda etapa, foram registrados mais quatro gols. Gabriel foi o autor de dois gols para o Amparo e Luis Felipe marcou mais um. Para o time de São José dos Campos, Luan marcou aos 18 minutos.
Com esse resultado, o Amparo somou mais três pontos e, agora, tem 18 no Grupo 4, porém não tem mais chance de classificação.
Na 13ª rodada, no último final de semana, o Amparo foi o único time do Grupo 4. São José e Paulista ficaram no 1 a 1. O mesmo placar foi registrado no jogo entre Guarulhos e Flamengo. A novidade da rodada foi o primeiro ponto conquistado pelo Atlético de Mogi, que empatou por 0 a 0 com o Atlético de Mogi. As duas equipes são de Mogi das Cruzes.
Última rodada
A última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2018 será realizada no domingo, 8 de julho, com todos os jogos acontecendo às 10h. O Amparo despede-se da competição jogando na cidade de Mogi das Cruzes contra o União. O Paulista vai jogar contra o lanterna Atlético de Mogi, o Flamengo, contra o São José.

Comentários

comentários