“Se Deixe Levar Sinfônico” na Casa do Teatro

As músicas do CD “Se Deixe Levar” com novos e inéditos arranjos, mesclando o já conhecido reggae da Cooperativa com a música clássica da OCA serão apresentadas no evento/Foto: Divulgação

A união do popular com o erudito. Da energia com a suavidade. Assim se resumirá o encontro do dia 28 de outubro, na Casa do Teatro de Amparo. A Cooperativa do Reggae fará um show histórico juntamente com a Orquestra Circuito das Águas, a OCA, com todas as músicas do CD “Se Deixe Levar” com novos e inéditos arranjos, mesclando o já conhecido reggae da Cooperativa com a música clássica da OCA.
Para o baixista Diego Mozer, este será um show muito especial para a Cooperativa, já que eles vêm organizando esse show desde o fim de 2017.
“Esse encontro da Cooperativa com a OCA era algo que queríamos fazer há muito tempo. Desde que surgiu essa oportunidade, no final do ano passado, ficamos muito animados e já começamos a nos planejar para que esse evento aconteça da melhor maneira possível”, disse Diego.
Segundo o baterista Victor Corradini, não há outro lugar para se fazer o show senão na Casa do Teatro. “A Casa nos abriu as portas diversas vezes e desta vez não seria diferente”, disse. “O clima aconchegante e intimista fará com que a apresentação seja ainda melhor tanto para nós, que estaremos no palco, como para o público”, garante Victor.
O show “Se Deixe Levar Sinfônico” acontecerá em duas sessões: às 17h30 e às 20h00. Os ingressos podem ser adquiridos na Padaria Avenida (Avenida Prefeito Raul de Oliveira Fagundes, 21) e custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia entrada). Toda a renda será revertida para o novo CD da Cooperativa, que será lançado em 2019. A Casa do Teatro de Amparo fica na Rua Barão de Campinas, 519, centro.
“Agradecemos imensamente à OCA pela disponibilidade em nos ajudar na gravação desse CD. Também agradecemos aos patrocinadores: Drogaria Popular; Dan Sushi; Odorizzi Decorações; Papelaria das Estâncias; D’Corpo e Alma Spa Terapêutico; Kativa’s Modas; Colégio Alternativo; Cappi Reparadora de Veículos; Supermercado Daolio; Apoio: Papelaria Desfrute”.

Comentários

comentários