“O Mágico de Oz” continua em cartaz na Casa do Teatro

“O Mágico de Oz” continua em cartaz na Casa do Teatro/Foto: Divulgação

Neste final de semana, dias 02, 03 e 04 de novembro, continua em cartaz na Casa do Teatro – sede da Cia. Lázara de Teatro, sempre às 20h22, a Oficina de Teatro Brincarte, apresentando seu novo espetáculo “O Mágico de Oz”, uma versão revisitada do clássico de L. Frank Baum.
Dorotéia vive no sertão, na distante Cafundó do Judas; sua alegria na vida é a companhia de sua cachorrinha Tatá e a sua “fome” por leitura. Mas um redemoinho muda sua vida e ela vai parar na mágica e misteriosa Terra de Oz. Em sua jornada, ela encontra o desmiolado Espantalho, o enferrujado Lenhador de Lata e o incrivelmente medroso Leão. Todos estão em busca do grande mágico que pode realizar seus sonhos: voltar para casa, coragem, coração e inteligência. É nessa jornada que descobrirão que tudo isso já está dentro deles. O Mágico está em cada um de nós. Uma história para todos os tipos de família. Recomendável para crianças de todas as idades

O valor dos ingressos é R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (crianças, estudantes e terceira idade). A Casa do Teatro de Amparo fica na Rua Barão de Campinas nº 519, centro.
No elenco, estão: Beatriz Adam Azevedo, Giovanna Lopes, Niara Fernandes, Lívia Petroli, Thayná Darhouni, Gabriel Bueno Moraes e Fabio Mubarack; conta também com as participações efetivas de Fernando Bueno, Fernando Ferro e Matheus Fructuoso. A produção é de Fernando Bueno e Alexandre Cruz, maquiagem de Kaique Oliveira e Ella Miyazawa, fotos de Julierme Yukio Torihara, coreografias de Fernando Ferro, arte de Giovana Gabriel, arranjos e direção musical de Vinicius Sampaio e cenografia de Flávio Baldon e Gustavo Vieira.

Comentários

comentários