Freddy Groovers estreia em grande casa de Campinas

Criada em 2013, no interior paulista, cidade de Amparo, a Freddy Groovers destaca-se no cenário musical brasileiro com características únicas, como: o seu suingue, balanço, irreverência, interação com o público e o mais importante: a personalidade musical/Foto: Divulgação

Para os amantes do Groove da cidade de Campinas e região, que estavam com saudades, já podem marcar na agenda, pois a Freddy Groovers está de volta aos palcos campineiros na véspera de feriado, hoje, quinta-feira, 11 de outubro, onde fará a sua estreia em uma grande casa, a Alma Coliving.
Nesta noite, o público que se fizer presente será brindado com um repertório de alto nível e extremamente dançante. É o que afirma o trombonista e arranjador da Freddy, Giovani Loner. “Será uma noite linda, onde o nosso ‘set list’ (repertório) estará voltado para um Groove pesado e de altíssimo garbo. Chegaremos fazendo todas e todos dançarem”. Giovani também exclama que receber o convite para tocar no Alma Coliving foi um prazer para os ‘Groovers’. “O ‘Alma’ é uma casa onde permeia a boa música. Poder ter o prazer de levar o nosso som para seu público tão seleto é de grande prestígio; faremos jus ao convite”, comenta. A Alma Coliving fica na Rua Capitão Francisco de Paula, 264, Cambuí, Campinas. A apresentação terá início às 19h45. O valor do ingresso é R$ 15,00. Informações pelo telefone (19) 3579-0551.

Comentários

comentários