Todos os dias faça pelo menos uma coisa diferente!

Você já sentiu como se a vida fosse uma estrada e seu carro estivesse parado, com os quatro pneus furados, enquanto você via tudo mundo te ultrapassar?

Esse sentimento é comum acontecer, visto que na correria do dia-a-dia somos condicionados a fazer as tarefas corriqueiras de modo automático fazendo parecer que a vida é medíocre, mediana, que o dias ficam sempre na mesmice.

Não é a toa que esse sentimento aparece. Energeticamente falando, essa nossa atitude de repetir movimentos gera mais mesmice. Lembra? O Universo sempre dá mais do mesmo! Logo, se nós entramos num ciclo vicioso de repetir os padrões de comportamento de sempre, não há porque coisas novas acontecerem. É então que as pessoas começam a reclamar que suas vidas não mudam, que nada acontece, que o dias, semanas, meses, anos passam e a vida continua sempre a mesma.

A notícia boa é que se a gente mudar, o Universo ao nosso redor muda! E uma notícia melhor ainda: não é preciso fazer grandes mudanças. As pequenas já geram energia de movimento, atraindo mais e mais energia de movimento.

Faça um caminho diferente para o trabalho. Acorde mais cedo e vá caminhar. Faça um curso, há muitos gratuitos inclusive. Dê as velhas roupas embora, arrume o guarda-roupa, troque os móveis de lugar, faça novas amizades, se você costuma reclamar faça uma mudança interior prometendo para si mesmo que agora vai agradecer. Vá num novo restaurante, experimente um novo tempero, um novo sabor. Saia num domingo de manhã sem rumo e conheça um novo lugar, mesmo que seja próximo a sua casa.  Mude! Algo que para os outros pode parecer pequeno, para você pode ser valioso. Faça o teste!

Pequenas mudanças, trazem grandes benefícios.

Comentários

comentários