Siga, prossiga, insista!

Se você tem um sonho e sente que ele é benéfico aos olhos do Todo, do Universo, de Deus, jamais desista, mesmo que algumas pessoas tentem tirar sua energia. Não falo de sonhos egóicos, materialistas… Falo de algo que é maior, uma missão de vida.

Até Jesus, o Cristo enfrentou dificuldades ao longo de sua jornada. Até Ele teve adversários, pessoas que desacreditavam e tentavam prejudica-lo.

O segredo está em focar sua atenção no que é bom. Esquecer as críticas maléficas, aprender com as críticas construtivas, aceitar os elogios com o coração aberto e seguir trabalhando em prol daquilo que se acredita.

Se uma porta se fechar, um “não” aparecer, sacudir a poeira dos pés e deixar o “não” naquela porta. Não carregue ele com você, desfoque sua atenção do “não”. Lembre-se e foque nos tantos “sim” que já recebeu e nos tantos que virão.

Quando se tem uma missão divina dentro do coração, alguns humanos tentarão impedir, mas lembre-se que terão muitos anjos tentando auxiliar, possibilitar, facilitar, ajudar!

Comentários

comentários