Para você, que está enfrentando um problema

Ainda que seu problema pareça grande, aprenda a controlar seus pensamentos e consequentemente suas emoções! Não deixe que este problema te tire o sono, a paz, a alegria.

Se no momento não há muito o que fazer para resolvê-lo, descubra formas de relaxar. Uma música, um vídeo, meditação guiada (há várias belíssimas no YouTube), um livro, etc. Cada um deverá descobrir por si só a melhor opção, mas nunca, nunca se renda à preocupação, ao pensamento obsessivo que destrói a saúde, que traz toxinas para seu próprio corpo, tendendo a aumentar ainda mais os problemas, a trazer mais problemas ainda.

Procure olhar para fora. Há tantas pessoas com problemas maiores que o seu. Há pessoas passando fome, doentes, etc. Será que seu problema é realmente desesperador?

Saiba que o Universo responde ao que nós emanamos a ele. Então, se vc emanar preocupação, raiva, injúria, a resolução do problema ficará mais difícil. Se vc se acalmar, tudo ficará mais fácil e menos penoso. Energicamente mais leve, atraindo melhorias.

E sobretudo, tenha uma visão espiritualizada da vida, independente de sua religião, crença. Quando olhamos de maneira mais ampla, vendo toda uma vida e não apenas uma fase, conseguimos ver o real tamanho dos eventos, que geralmente são bem menores do que aparentam.

Por fim, mesmo que seja difícil de aceitar, saiba que as provas dessa vida são um presente de Deus, uma oportunidade de nos analisarmos, percebendo onde precisamos mudar. É uma oportunidade de evolução espiritual grandiosa. Aproveite o momento problemático para aprender algo, isso te fará um bem inimaginável!

Confie, tudo se resolverá!

Comentários

comentários