Para quê parar em poça d’água se há tanto mar em sua frente?

Muitas vezes paramos em poças d’água sujas que representam as tristezas e não conseguimos ver solução para sair de tal situação, motivos para sorrir.

Sabe aquele sentimento que não te traz beneficio nenhum? Aquela situação que não te leva a lugar algum? Sentimentos Que só sujam as suas energias? Então!

Parece utopia, mas se você parar para pensar há muita gente que mete o pé na poça e, em vez de tirar logo o pé de lá, limpar, secar e continuar, acaba ficando atolado e estagna. Entra em depressão e os olhos cegam, não conseguem enxergar nada mais além daquele problema.

O melhor que se tem a fazer é respirar fundo, tirar o foco da poça/problema e olhar ao redor. Há uma infinidade de possibilidades para ser feliz, para sorrir. Mesmo num terreno pedroso, há a possibilidade de nascer flores. Mesmo numa situação complicada, há sempre a possibilidade do aprendizado e da superação.

Este mundo é muito grande, faça uma força para sair da poça. Você merece algo melhor. Se conseguir sair, em pouco tempo verá um mar de coisas boas esperando para ser navegado por você! Acredite, Você merece ser feliz!

Comentários

comentários