Amparo – Cine Duplex

Amparo – Cine Duplex

Rua José de Araújo Cintra nº 100 – Fone: (19) 3807-7514. Antes de sair de casa, confira a programação pelo telefone (19) 3807-7514

Cine Duplex 1 – WIFI RALPH – QUEBRANDO A INTERNET (3D dublado) – Sessões de segunda a domingo às 16h30 (3D dublado). HOMEM-ARANHA NO ARANHAVERSO (3D dublado) – Sessões de segunda a domingo às 19h (3D dublado) e às 21h15 (3D – dublado).

Cine Duplex 2 – HOMEM-ARANHA NO ARANHAVERSO (2D dublado) – Sessões de segunda a domingo às 16h30 (2D dublado). WIFI RALPH – QUEBRANDO A INTERNET (2d dublado) – Sessões de segunda a domingo às 19h (2D dublado) e às 21h (2D – dublado).


 Sinopses e Trailers 

Resultado de imagem para wifi ralph poster cinemaWIFI RALPH – QUEBRANDO A INTERNET

Ralph, o mais famoso vilão dos videogames, e Vanellope, sua companheira atrapalhada, iniciam mais uma arriscada aventura. Após a gloriosa vitória no Fliperama Litwak, a dupla viaja para a world wide web, no universo expansivo e desconhecido da internet. Dessa vez, a missão é achar uma peça reserva para salvar o videogame Corrida Doce, de Vanellope. Para isso, eles contam com a ajuda dos “cidadãos da Internet” e de Yess, a alma por trás do “Buzzztube”, um famoso website que dita tendências. Direção: Rich Moore e Phil Johnston. Gênero: Animação. Nacionalidade: Estados Unidos. Lançamento: 3 de janeiro de 2019. Recomendado a crianças a partir dos 6 anos.


Resultado de imagem para homem aranha no aranhaverso posterHOMEM-ARANHA NO ARANHAVERSO

Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha. Direção: Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman. Gênero: Animação, ação e família. Nacionalidade: Estados Unidos. Lançamento 10 de janeiro de 2019. Duração 1h57. Não recomendado para menores de 10 anos.

Comentários

comentários