Encontro LGBT acontecerá no domingo

O 4º Encontro LGBT de Amparo será realizado no domingo, 16 de setembro. Lembram os organizadores que o evento deste ano contará com uma passeata pelas ruas de Amparo em manifesto contra o preconceito, pedindo igualdade e respeito. A passeata terá concentração na Avenida Prefeito Raul de  Oliveira Fagundes (em frente ao Supermercado Antonelli) a partir das 13h. A passeata seguirá até a Praça Pádua Salles, centro, sendo finalizada na Concha Acústica onde acontecerão shows de drags, cantores e DJs.
Os organizadores João Pedro Dorta e Alex Sandra estão convidando toda a população para o evento. Lembram os organizadores que o encontro não será apenas uma festa, mas também uma manifestação pacífica promovida pela militância LGBT que estará reivindicando seus direitos. Também será lembrado durante o evento que o Brasil é um dos países que mais registra violência contra transexuais e travestis no mundo. Outros temas, como suicídios, prevenção contra doenças sexualmente transmissíveis e a Aids serão abordados por profissionais da Saúde durante o evento. Informativos sobre estes temas serão distribuídos aos presentes durante o encontro.
Entre as atrações do evento estão o cantor Washington Duarte e os Djs Rena Hayden e Knina. Também estão programados shows com Stefanny Flowers, Mayra Huller, Bruna Avilla, Drag Verona, Nicolle Mendes, Mia Minagua, Fran Macedo, Yaskara Smalls, Priscilla Fanni, Ludmyla Jackson e Akira Werneck. O evento tem o apoio da Prefeitura de Amparo através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer (SMCTEL).

Comentários

comentários