Associação Comercial e Empresarial inaugurou posto de Certificação Digital

No início deste me, a Associação Comercial e Empresarial de Amparo (ACEA) inaugurou seu posto de venda e validação de Certificação Digital. Anteriormente, a entidade fornecia esta vantagem, porém com serviço terceirizado.

Termo bastante utilizado hoje em dia, o Certificado Digital é um documento eletrônico que identifica, de forma segura, pessoas, empresas, sistemas e informações no mundo digital. O aparato é fundamental nos dias de hoje, época na qual pessoas buscam qualidade de vida e precisam lidar com as obrigações cotidianas de assinar documentos, firmar compromissos e identificar-se perante instituições que exigem a comprovação de sua identidade.

As principais vantagens do uso do Certificado Digital estão nas suas propriedades tecnológicas e legais, atribuindo segurança digital e validade jurídica em documentos assinados eletronicamente.

Com o objetivo de atender a essa necessidade, que vem se instalando em diversos meios, tanto de pessoa jurídica quanto física, a ACEA firmou parceria com a Certisign e, assim, realiza a venda e validação dos mais diversos tipos de Certificado Digital (e-CPF, e-CNPJ, NF-e, Conectividade Social).

Os associados à entidade contam com descontos exclusivos na compra dos certificados pelo site www.aceamparo.com.br, com opções também de parcelamento.

Após a compra, é necessária a validação presencial do Certificado Digital, que ocorre às segundas, quartas e sextas-feiras na sede da ACEA, com horário previamente agendado. O agendamento pode ser por telefone fixo, WhatsApp, no site da compra ou por e-mail.

Comentários

comentários