Camisetas masculinas ousadas no decote. A gola “V” evidencia o rosto e alonga a silhueta

As camisetas com gola “V” são peças básicas no guarda roupa masculino. Vão bem com acessórios discretos que acompanham o formato do decote / GB Imagem

Moda vem, moda vai. As novidades não param de chegar quando o assunto é vestuário, mas a gola “V”, modelo camisete, continua em alta e é muito popular junto ao público masculino.
Por muito tempo, este tipo de gola encontrou resistência dos homens, mas foi ganhando espaço e se tornou peça básica.
A camiseta de gola “V” é o modelo ideal para homens de atitude. A gola “V” chama atenção para o rosto e ainda dá aquela disfarçada na barriga, alongando a silhueta. Também pode ser usada para ir trabalhar sem afetar muito a formalidade. Uma dica é usar um blazer ou um colete como sobreposição, deixando o visual propício para o momento, mas sem perder o estilo. Vai bem com calça jeans, calça de alfaiataria e bermudas. Camiseta branca com gola “V”, blazer escuro, calça fit escura e sapato é uma combinação para não errar!  Quando usar essa combinação, deixe sempre o blazer aberto. Fechar o blazer pode criar a ilusão de duas golas “V”, e uma é suficiente.
O corte reto das golas “V” valoriza o tórax masculino, dando mais destaque para a região do peito e do pescoço, também iluminando mais o rosto. O olho humano tem mais facilidade em percorrer onde há linhas, por isso a gola “V” aumenta a altura também.
A dúvida sempre paira para os homens magros, mas especialistas em moda garantem que as camisetas com gola “V” caem muito bem para os magros, uma vez que esse modelo ajuda a dar uma alongada no torso.
Item essencial no guarda roupa de qualquer pessoa, a camiseta é uma peça versátil, confortável e pratica. A gola “V” é uma modelagem atual e jovem e conquistou muitos homens que adoram sair do comum.
Algumas marcas inovaram e lançaram camisetas com gola “V” mais ousadas, ou seja, bem cavadas. Mas cuidado! Se você tem pelos no peito, prefira as menos cavadas, a aparência fica bem melhor.
Um clássico que nunca sai de moda é o suéter de malha com gola “V”. O visual se adapta para qualquer ocasião e combina com quase tudo. Calças justas ou de corte reto evidenciam a largura dos ombros, quando usadas com suéter de gola “V”.
As de cores chamativas e mais decotadas precisam de atenção redobrada na hora da combinação das demais peças. Lembre-se sempre que quanto mais a profundidade em “V”, mais se acentuam as formas do corpo, sejam elas bacanas ou não.
As cores do Verão são tons vivos como pink e verde para os mais modernos, cinza rato, azul céu, branco e preto para os tradicionais. Alguns modelos, por exemplo, ainda traz outra tendência: bolsos pequenos no lado esquerdo da peça.
Ao usar acessório como colares ou correntes prefira as mais finas e discretas, podem ser do tipo mais longo, entretanto que sejam modelos que não chamem muito atenção. A evidência do look deve estar voltada para a gola “V”.
Pesquise, existem várias marcas e grifes que estão arrasando neste verão com muitos modelos e cores que deixam qualquer homem na moda.

Símbolo de charme e sensualidade, a variação da gola “V” com abertura e pequenos botões vestem muito bem / GB Imagem

Comentários

comentários