Vila Nova e Canto do Rio fizeram Final

O Ginásio Municipal de Esportes do Centro Esportivo do Trabalhador lotou na noite de terça-feira, dia 9 de fevereiro. O público presente foi assistir a semifinal do Campeonato Municipal de Futsal e quem compareceu não se arrependeu pois pode acompanhar uma atuação impressionante do goleiro Thiago, do Vila Nova, na partida contra o Maluco Beleza. O goleiro fez de tudo e com um gol de letra corou uma das melhores atuações de um goleiro no futsal municipal. O Vila Nova venceu de virada por 7 a 4. O Vila Nova começou nervoso e logo o Maluco Beleza abriu o marcador com Fabinho Zeni e depois Tiago Rocha numa tabela com Zeni ampliou para 2 a 0.  O Vila Nova que marca muito bem parecia sentir a pressão do Maluco Beleza, mas a coisa começou a mudar quando Paulão, outro jogador que também tem que ser destacado, diminuiu o marcador. Mesmo assim o Maluco Beleza ampliou para 3 a 1 num gol de Gigi, numa falha de marcação da defesa do Vila. No final da etapa, com muita garra o Vila Nova marcou o segundo gol com Diogo. O primeiro tempo terminou em 3 a 2 para o Maluco Beleza.   Logo no início da segunda etapa Felipe do Vila Nova acertou um canhão de virada e empatou a partida. Num contra ataque pela direita, Fabinho Zeni colocou novamente o Maluco Beleza na frente fazendo 4 a 3. Foi depois desse gol e o gol de empate do Vila Nova feito por Coxinha que começou o show de Tiago.  Ele que deixou Coxinha livre para empatar a partida, começou a deixar sua meta e ir para o ataque. Depois de uma bela defesa, lançou uma bola para Paulão que fez um golaço, driblando a defesa do Maluco Beleza e chutou de bico, sem chances para o goleiro do Maluco Beleza, levantando os torcedores  presentes e fazendo 5 a 4 para o Vila Nova. Thiago pegou a bola em seu campo, foi à frente driblou todo mundo e deixou Paulão livre para ampliar o marcador. Seu show foi encerrado no final da partida quando mais uma vez foi ao ataque e de letra fez o sétimo gol do Vila Nova e saiu aplaudido pelos torcedores presentes.

 

Ronaldinho foi o melhor do Canto do Rio na vitória sobre Paraty

Na segunda partida da semifinal o herói do jogo foi o jogador Ronaldinho do Canto do Rio que marcou três gols na vitória do alvi-negro por 4 a 1 contra o Paraty e colocou seu time na final contra o Vila Nova. Nesta partida o time do Paraty entrou todo remendado, já que três de seus titulares estavam supensos e isto também acabou influenciando no Canto do Rio que apesar da vitória não jogou bem e parecia que poderia ganhar a partida a qualquer momento.  Nos primeiros dez minutos o Canto do Rio já vencia por 2 a 0 com dois gols de Ronaldinho e depois perdeu várias chances de gol.  O Paraty procurava se defender e pouco chegava a meta de Caio. O primeiro tempo terminou mesmo em 2 a 0 para o Canto do Rio. A segunda etapa não mudou muito e parecia que ia mudar quando Juari diminuiu o marcador para o Paraty, mas isto não aconteceu.  O Canto do Rio não se abalou e Cassinho fez as coisas voltarem ao normal, quando marcou o terceiro gol.  O quarto gol não demorou a sair e Ronaldinho fechou o marcador fazendo 4 a 1.

Jogos das semifinais

Vila Nova 7 a 4 Maluco Beleza
Canto do Rio 4 a 1 Paraty

Final: 11/02/10: 21 horas
Vila Nova x Canto do Rio

 

Final foi ontem no Ginásio Municipal

A final do Campeonato Municipal de Futsal foi realizada na noite de ontem, dia 11, no Ginásio Municipal de Esportes de Amparo. Jogaram a partir das 21 horas as equipes do Canto do Rio e do Vila Nova.  O time do Vila Nova foi o único time com 100% de aproveitamento na segunda fase. Já o Canto do Rio perdeu apenas uma vez.  As duas equipes não tinham problemas de contusão e nem de suspensão e usaram os mesmos jogadores da semifinal.

 

Final do Sub-17 foi realizada ontem

Ontem, dia 11 de fevereiro, também aconteceu a final do Campeonato Municipal de Futsal Sub-17 organizado pela Prefeitura Municipal de Amparo, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Cultura, em parceria com a Liga Amparense de Futsal. O campeonato foi realizado em apenas uma chave com cinco equipes participantes, sendo que as quatro primeiras classificaram-se para os jogos semifinais que foram realizados na noite de quarta-feira e ontem às 20 horas os vencedores disputaram a final.  Na primeira fase, o melhor time e que terminou de forma invicta foi a equipe do Santa Sofia, de Pedreira, que está sendo considerada como maior favorita ao título. O time do Real Madri de Amparo foi o segundo colocado da fase e também agradou sua torcida. O Rangel Pestana, que foi o terceiro colocado, foi a única equipe a tirar um ponto do Santa Sofia, quando empatou por 4 a 4. O Vila Nova conseguiu sua classificação na última rodada, quando o Dragões do Barassil deu vexame e não compareceu para jogar contra o Santa Sofia, perdendo por WO. Nesta partida, um empate bastava para os Dragões do Barassil para chegar à semifinal, mas o time não compareceu e a vaga ficou para o Vila Nova.

Jogos das Semifinais do campeonato

Dia 10/02/10:
Ginásio Municipal
20 horas: Real Madri x Rangel Pestana
21 horas: Santa Sofia x Vila Nova
Final: dia 11/02/10:
Ginásio Municipal
20 horas: Vencedor 1º jogo x Vencedor 2º jogo

 

Independente

A partida entre Independente e Tapecol B terminou empatada por 1 a 1. O jogo entre as duas equipes foi realizado no sábado, dia 6 de fevereiro, no campo do bairro da Mantiqueira, em Monte Alegre do Sul. Xu (1) fez o gol do Independente que, neste final de semana, estará folgando.

 

Carlota

O Carlota goleou o Vila Real por 7 a 1. A partida amistosa entre os dois times aconteceu no sábado, dia 6 de fevereiro, no campo da Fazenda Carlota, em Amparo. Juninho (2), Betinho (3) e Alemão (2) marcaram para o time do Carlota que, neste final de semana, folga.

 

Jardim das Aves

Com gols de Edmilson (2), Tatá (1), Sarinha (1) e Marcelinho (1), o Jardim das Aves venceu o Buenópolis B, de Morungaba, por 5 a 1. O jogo entre os dois times foi disputado no sábado, dia 6 de fevereiro, no campo do Buenópolis.

 

Associados

O Associados do Banco foi goleado pelo Figueira por 9 a 1. O jogo amistoso entre os dois times ocorreu no sábado, dia 6 de fevereiro, no campo da AABB, em Amparo. Gustavo (1) fez o gol de honra do Associados. Neste final de semana, os jogadores do Associados do Banco estarão folgando.

 

Vila Real

O Vila Real vai folgar neste final de semana devido às comemorações do carnaval. No sábado, dia 6 de fevereiro, o Vila Real foi goleado pelo Carlota por 7 a 1. Rafael (1) fez o gol de honra do Vila Real. A partida foi disputada no campo da Fazenda Carlota.

 

Mantiqueira

O Mantiqueira goleou o Tapecol A por 4 a 1. A partida amistosa foi realizada no campo do Bairro da Mantiqueira, em Monte Alegre do Sul. Fabinho (1), Lucas (1), Everton (1) e Du (1) fizeram os gols do Mantiqueira.

 

Figueira

A equipe do Figueira vai jogar neste sábado, dia 13 de fevereiro, contra o Minasa. O jogo amistoso será realizado no campo da Fazenda Carlota, a partir das 16 horas. No sábado, dia 6 de fevereiro, o Figueira venceu o Associados do Banco por 9 a 1. A partida amistosa foi realizada no campo da AABB, em Amparo.